Dri @Drilify 25/06/2021 06:11
    Asa De Hermes + Pedra Do Altar

Aniversário de uma amiga com camping selvagem do @wiltonnascimento

Hiking

Esse dia e esse rolê foi muito especial, organizado pela aniversariante Karen Bassi a nossa fisio da montanha.

Comprado os ingressos com um mês de antecedência e organizado carro e camping partimos.

Sábado pela madrugada já estávamos na fila do PNI, agora em tá temporada é necessário chegar bem cedinho mesmo, muito frio como de se esperar. Portaria aberta demos baixa em nossos ingressos pelo QRcode e seguimos com carro até o Abrigo Rebouças, agora com placa de vaga de estacionamento.

Partimos para Asa de Hermes com tempo excelentemente azul, perto já da base da Asa começou a ventar muito forte e passar muitas nuvens o que deixou ainda mais desafiador.

Subimos o cume da Asa de Hermes com direito a assinatura no livro, caminho com várias poses pra fotografia já que o tempo tava lindão ...e depois descemos a trilha de volta.

Alguns optaram por conhecer a Pedra do Altar já que era a primeira vez no parque, fomos até lá e também nos separamos com visual lindo.

Voltamos e paramos na Garant do Registro para un pastel e a segunda parte do rolê estava ainda para acontecer.

Bolo, fogueira e arroz doce na comemoração do niver da Karen no camping do Will lugar lindo com vista para Pedra do Picu.

Domingo era dia de relaxar então com tempo bem fechado em Itamonte, seguimos para turistar en Penedo - a pequena Finlândia. E foi muito divertido com sol e balões na rua, almoço no mexicano e muitas conversas e risadas.

Tudo muito legal e gostoso, adorei reencontrar e conhecer pessoas novas.

Dri @Drilify

Publicado em 25/06/2021 06:11

Realizada em 19/06/2021

Dri @Drilify

Adriane Ferreira 29 y, montanhista, trilheira, viajante, professora e artista. 🎨 IG @drilifyArt

www.drilifyart.com.br

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.