Dri @Drilify 10/05/2021 13:43
    Prateleiras Via Cavalinho, com Niver Da Lê

Com @elasoutdoorsp

Escalada Montanhismo Hiking

Por mais relatos do Prateleiras que vocês irão ver aqui no perfil, esse é um dos mais especiais por dois grandes motivos.

O primeiro era a surpresa do bolo pra Letícia,minha namorada, seu aniversário de 24 anos foi na montanha e reunida de uma forma simples com pessoas queridas.

Ainda está faltando mais pessoas, o fato é que chegamos às 6h na estrada do parque e já tinha carros enfileirados para entrar no parque. O plano original era fazer uma surpresa na área do abrigo Rebouças. Mas a demora na fila dificultou e para o bolo não derreter mais do que já tava na estrada decidimos fazer ali nos carros rsrs.

Entramos no parque era 10h haha e quase todo mundo viu esse bolo e também cantou parabéns para Letícia.

O segundo motivo era liderar a subida do Prateleiras pela via Cavalinho com essas meninas.

Trecho interno das rochas até a chegada do cavalinho.

Vanderson registrou esse momento, Cláudia e Letícia se preparando pra subir.

Era primeira vez do Vanderson no parque e no Prateleiras. - foto na parada do Cavalinho

Letícia após subida do Cavalinho.

Deu cume e não poderia faltar uma foto libertadora by @claudiabento

Vista para o Agulhas Negras.

Foto de todos no cume, e um encontro bem bacana foi ver o veio da Toca fazendo a subterrânea do Prateleiras.

Final de semana inesquecível, sem contar que vi muitas pessoas queridas nesse dia.❤️

Dri @Drilify

Publicado em 10/05/2021 13:43

Realizada em 01/05/2021

Dri @Drilify

Adriane Ferreira 29 y, montanhista, trilheira, viajante, professora e artista. 🎨 IG @drilifyArt

www.drilifyart.com.br

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.