The Real Me 26/01/2016 17:35
    Peregrinação em Teresópolis - GO

Uma canto no mundo com particularidades que só em Goiás tem.

Essa foi uma loucura que aconteceu por motivos de desistências alheias. Um pessoal chamou pra sair no feriado , só que um dia antes de nós sairmos o pessoal pulou do barco. E eu não consegui me imaginar num feriado dentro de casa mofando. Então decidi fazer uma mini trekking por aí, andando sem rumo e sem hora pra voltar. No outro dia cedinho arrumei meu mochilão e botei o pé na estrada. Andei durante muito tempo , e quando cansava, pedia carona. Minha primeira experiência pegando carona foi sensacional , ela me levou até Teresópolis-GO e lá me despedi. Chegando lá , perguntei se havia alguma cachoeira ou riacho naquela cidade. Então um bom homem me passou as cordenadas de como chegar nesse riacho.E eu todo animado fui.Porém acho que por um pequeno desleixo eu posso ter errado a direção(risos). Mas depois, tive experiências diferentes por ter pegado esse "outro caminho", vamos dizer assim.

Chegando no riacho, tomei aquele banho pra limpar a alma, refletir e agradecer , pois estava dando tudo certo. Enchi minhas garrafinhas daquela água cristalina , deliciosa e geladinha ,e prossegui com a peregrinação. Voltando pelo caminho certo dessa vez, fui em direção a cidade pra pensar se eu continuava essa trip ou voltava. E por curiosidade de saber o que tinha mais pra frente , eu decidi continuar a explorar mais um pouco. Fui pra rodovia levantei o dedão e voltei a pedir carona. E novamente tive uma pedida bem sucedida. Uma galera que estava indo passar o feriado em Pirenópolis-GO. Um casal bem alternativo , super tranquilos , muito bom ter conversado com eles , até me insentivaram nessa minha peregrinação. E ainda me deram um rango topíssimo. Eles me deixaram em Anápolis-GO e seguiram em frente. E lá foi minha ultima parada. De lá eu peguei um onibus, e fiz a volta pensando em tudo que tinha me acontecido naquele dia ,e fui sonhando com a próxima trip.

The Real Me

Publicado em 26/01/2016 17:35

Realizada em 07/09/2015

The Real Me

Goiania - GO

Sempre fui apaixonado pela natureza. Gosto de estar nela, pra curtir a vibe primitiva que existe dentro de cada ser humano.