Angelique J. Oliveira 11/09/2019 16:24
    Pico do Corcovado - Ubatuba SP

Partimos do nível do mar e chegamos aos 1.160 mts de altitude e acampamos no cume

Montanhismo Acampamento Cachoeira

Um dia você está no nivel do mar andando pela praia com amigos, e despretenciosamente...

olha pra cima e vê um monte e pensa em voz alta, quero subir aquele pico, ai descobre que tem amigos que pensam igual a você kkk.

Ai alguns dias depois está lá subindo e ao chegar lá depois de toda superação você vê o sol nascer no mar, e as montanhas se desfazerem em ilhas minusculas a sumir na imensidão do horizonte.

A coisa mais linda da vida é encontrar pessoas que estão na mesma frequência e vivem pra valer a pena!

Então você decide que dali pra frente quer subir montes ver o nascer e pôr-do-sol de todos os horizontes que Deus permitir... :)

Thanks God !!

Obs: PARA ESSA AVENTURA É PRECISO AUTORIZAÇÃO DOS ORGÃOS AMBIENTAIS, POR SE TRATAR DE TERRAS INDÍGENAS, PROCURE UM GUIA QUE PROVIDENCIE ESSA AUTORIZAÇÃO.

Angelique J. Oliveira

Peter Tofte, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.