Bárbara 14/08/2020 10:22
    Carrancas E São Tomé Das Letras

Para quem gosta de paz, tranquilidade e simplicidade.

Acampamento Cachoeira

Fomos primeiro para Carrancas. Ficamos instalados numa pousada na praça, Centro de Carrancas por R$ 60 à diária para o casal que oferecia um farto café da manhã e um quarto simples mas confortável. Nós éramos os únicos hóspedes. O sino da igreja nos acordava toda a noite, de hora em hora. Fomos em baixa temporada para evitar os turistas. Realmente a cidade estava vazia mas não conseguimos entrar nas cachoeiras devido a temperatura da água.

Com uma moto de 125 cilindradas nos enfiamos em todas as trilhas de terra no caminho. Os cantões mais bonitos da cidade são ocupados em sua maioria por argentinos hippies que nos recebiam de braços abertos. Cada lugar.... A pé infelizmente não tem como aproveitar o passeio.

Depois seguimos para São Tomé Das Letras com a moto e aja coluna..... as ruas não são asfaltadas, são de pedra e a distância de uma cidade pra outra é de mais de 400k. Mas valeu a pena

Bárbara

Publicado em 14/08/2020 10:22

Realizada em 14/08/2020

Bárbara

Petrópolis RJ

Bióloga, professora de Yoga, Acupunturista, mãe, esposa, APAIXONADA pela natureza e caminhadas. Amo montanhas mas o mar me fascina 😍 Fervorosa seguidora do Sol...