Caveiras da Montanha 28/02/2019 15:52
    Parnaso - Circuito Jussara

Parte baixa do PARNASO de Teresópolis percorrendo 5km através de um lindo circuito recém inaugurado.

Saímos do posto Shell, atrás da rodoviária NovoRio às 7:45, um pouco atrasado mas dentro do cronograma e chegamos no parque às 9h.

O circuito em sí é bem leve, ideal para conversar, conhecer pessoas novas e deslumbrar os lindos visuais que aparecem do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Com um grupo grande, tivemos algumas divisões, mas tanto os admistradores quanto os membros mais experientes fizeram com que tudo fosse um absoluto sucesso.

Apreciamos três mirantes: Mozart catão, 360 e cartão postal.

O dia estava lindooo!!

Na volta decidimos não voltar pela trilha, voltamos pela estrada mesmo para desfrutar da piscina natural do Parque, estava calor e a galera se divertiu. Além da piscina, rolou lanche coletivo e ida até a cachoeira.

Às 16h saímos do parque e demos uma volta na feirinha do alto. Estava rolando um bloco de carnaval lá. Saímos de Teresópolis às 17h em ponto.

Foi sucesso!!

Fabio Fliess 03/03/2019 17:56

Fala pessoal... Show de bola o circuito. Já inauguraram a segunda parte, ligando a Cartão Postal até a Trilha Suspensa? Abraços.

Salve Fabio, ainda não. Tivemos informações que a segunda parte aí vai demorar um bocado (coisa de 1 ano). Abs

Fabio Fliess 12/03/2019 18:04

Valeu Dino!!!! Acabou que estive lá durante o Carnaval. Realmente não vi nenhuma ligação ainda, e uma parte da Trilha Suspensa ainda está interditada. Vamos torcer para conseguirem fazer essa ligação. Seria show fazer tudo via trilha. Abração.

Seria mesmo! Aguardemos. Abraços

Caveiras da Montanha

Grupo sem fins lucrativos com o objetivo de democratizar e evoluir a prática outdoor no Brasil.

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.