Aventura Não Tem Idade 26/02/2018 19:31
    TDP Torres del Paine Patagônia Chilena trilha Torres

Circuito W 1ª parada Lodge Torres precisa fazer reserva antecipada. Tem a opção de camping com algumas áreas em comum com o refúgio.

Torres del Paine, Circuito W

Fizemos ele completinho, porém com a opção de dormir em refúgio. Depois de trocentos anos trabalhando, economizando, sempre que possível nos damos esse pouco de mimo que é o de dormir em cama, comida quentinha, reenergizar para ralação do dia seguinte.

Fomos de avião até Punta Arenas e de lá de bus até Puerto Natales pernoitamos alí e continuamos na manhã seguinte até a entrada do Parque Nacional Torres del Paine.

Estavamos super ansiosos já que no ano anterior perdemos a temporada que fecha meados de Abril. Essa eiu preciso contar.... estivemos em El Chalten pela primeira vez e ficamos tão encantados que fomos nos deixando levar e ao inves de ficar 3 dias ficamos 8 tempo suficiente para chegarmos em Puerto Natales e sermos informados que já estava cerrada a temporada. Batemos com a cara na porta e no ano seguinte lá estavamos nós preparadissimos para encarar o TDP.