Sign Up

Featured Adventures

Travessia da Serra de São José (1 dia) | Tiradentes x Prados

Bruno Negreiros 08/31/2020 12:25

Hiking de um dia realizado para atravessar a Serra de São José, sobre as cidades históricas de Tiradentes/MG até Prados/MG.

Monte Roraima - Parte I

Clube Outdoor 03/26/2020 19:25

Primeira parte do relato da expedição de 8 dias realizada no Monte Roraima, fronteira entre o Brasil, a Venezuela e a Guiana.

Travessia Petrópolis x Teresópolis + Portais de Hércules

Bruno Negreiros 01/15/2021 18:30

Clássico trekking realizado em 3 dias no Parque Nacional da Serra dos Órgãos - PARNASO, de Petrópolis à Teresópolis, no Rio de Janeiro/RJ.

De 4x4 até a Cachoeira da Captação | Caraguatatuba - SP

Renan Cavichi 08/23/2020 00:03

Nesse final de semana fizemos nosso primeiro rolê de 4x4 até a Cachoeira da Captação, para curtir o friozinho polar e tomar um chimarrão.

Travessia Catas Altas x Morro da Água Quente

Danielle Hepner 09/09/2020 12:19

Trekking realizado em 3 dias pela região do município de Catas Altas e o distrito de Morro da Água Quente, em MG