Gleici Brite 28/07/2021 10:25
    Pico Das Agulhas Negras - Parque Nacional Do Itatiaia RJ

Superação, desafio, vitória, são alguns sentimentos que fui inundada ⛰💜

Escalada Hiking Trekking

Uma noite friiiia!

A água da nascente estava congelada rs

Mas fui tão abençoada com um dia aberto e lindo. A natureza com uma beleza tão detalhista, chegar no cume e ver que mais uma vez superei meus limites físicos, meus monstros da vida corriqueira que do nada vem como gatilho na mente ansiosa e acelerada que tenho.

Alcançar o 5° pico mais alto do Brasil me faz querer ir muito mais além por mim, ter esse contato é sentir o abraço divino e ver a grandeza do Criador. ❤

Me planejei por 3 anos para a conquista do Pico das Agulhas Negras, mas algo sempre dava errado. Mas o momento certo chegou quando mais precisei!

Gratidão! 💜⛰

@ciladatrips

Gleici Brite

Publicado em 28/07/2021 10:25

Realizada de 24/07/2021 até 25/07/2021

Gleici Brite

Wanderlust 🧭

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.