Nicole Pierotti 19/01/2021 14:28
    Glaciar Martial

A caminho do Glaciar, depois de tomar uma chuva, o céu abriu e nos presenteou com essa vista!

Montanhismo Hiking Trekking
    Nicole Pierotti

Publicado em 19/01/2021 14:28

Realizada em 26/02/2020

Renan Cavichi 19/01/2021 14:42

Que massa Nicole! Estivemos lá no inverno e fizemos também o Glaciar Martial e Laguna Esmeralda, muito diferente a paisagem, parece outro lugar! :)

Nicole Pierotti 19/01/2021 14:45

Como foi para vocês chegarem na Laguna, Renan? A trilha estava péssima quando fui e, no retorno, as pontes (aquelas que ficam apoiadas em pneus), tinham partes grandes quebradas e tive que enfiar a perna ate alcançar algum suporte submerso para poder atravessar. Essa parte foi bem chata, parecia que eu estava voltando por uma trilha diferente da que fui, como se um furacão tivesse destruido tudo ali.

Renan Cavichi 19/01/2021 14:51

Nossa! Na época foi tranquilo, em 2017 acho que essa ponte estava nova, na verdade nem notamos a ponte porque estava bem nevada! Fizemos um registro aqui: https://aventurebox.com/anaretore/hiking-laguna-esmeralda-ushuaia-ar/report

Nicole Pierotti 19/01/2021 14:52

Perfeito! Eu amo neve!

Nicole Pierotti

São Paulo - SP

Gosto de viajar, conheço 30 países, mas sou nova nesse mundo de trekking. Instagram: @nicolepierrot

Bruno Negreiros, Fabio Fliess e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.