Nicole Pierotti 08/04/2021 11:49
    Seguimos na Chapada

Um dia sensacional pela trilha do Serrano, Salão de Areias Coloridas, Poço Halley, Cachoeirinha, Cachoeira da Primavera e Mirante de Lençóis

Cachoeira Hiking

Uma das caminhadas mais diversificadas que fiz na Chapada.
    Passamos por cachoeiras, mirantes, fizemos caminhadas desde terrenos relativamente planos até escalacaminhadas.
    A variedade e beleza da natureza da Chapada Diamantina é uma das mais lindas que já vi!
    Em epocas "normais", é possível escalar e fazer rapel, contudo, diante do cenário atual, as atividades estão mais restritas.
    Aqui o sol machuca um pouco menos pois tem muita trilha em meio às rochas e formações maiores que ajudam com uma sombra merecida e confortável 🤞🏻😻

Nicole Pierotti

Publicado em 08/04/2021 11:49

Realizada em 03/04/2021

Nicole Pierotti

São Paulo - SP

Gosto de viajar, conheço 30 países, mas sou nova nesse mundo de trekking. Instagram: @nicolepierrot

Peter Tofte, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.