Somos a Nos Alpes - Sustentabilidade e Vida Outdoor

Proporcionar uma experiência de consumo sustentável por meio de vestuário, acessórios e equipamentos duráveis inspirados na vida outdoor.

Nos Alpes 04/13/2021 07:19

Somos a Nos Alpes - Sustentabilidade e Vida Outdoor

Somos a Nos Alpes, e o nosso propósito é proporcionar uma experiência de consumo sustentável por meio de vestuário, acessórios e equipamentos duráveis inspirados na vida outdoor.

Criamos camisetas casuais e canecas para camping com estampas incríveis, feitas por artistas, designers, fotógrafos e ilustradores que são montanhistas e viajantes e que representam o estilo de vida outdoor e expressam todo o nosso amor pelas montanhas.

Conheça a nossa linha de camisetas dry fit que são ideais para a prática de atividades ao ar livre e nossa linha de mochilas que são duráveis e ultra resistentes.

Sustentabilidade

A nossa criação leva em consideração todos os aspectos de produção e os ciclos de vida dos produtos. Desde a escolha da matéria-prima, dos fornecedores, da embalagem que será usada e dos parceiros envolvidas no processo de fabricação. São produtos pensados na preservação da vida na terra e no uso consciente dos recursos disponíveis. São também produzidos por amor a você e a natureza.

Estilo de Vida Outdoor

Nossas camisetas casuais são macias e confortáveis como o mar de nuvens na montanha. São fabricadas com algodão sustentável e possui certificação internacional. Nosas estampas são impressas pelo método digital (DTG) com tinta 100% biodegradável.

Nossas canecas para camping são desenvolvidas para que você possa curtir uma experiência outdoor saboreando sua bebida quente no camping. Mas também para que possa constuir novos hábitos e usá-la em sua rotina eliminando o uso de copos descartáveis. É possível economizar até 2.000 copinhos descartáveis em um ano quando você troca por uma caneca retornável.

Para Atividades Outdoor

Nossa camiseta dry fit faz o uso de um tecido tecnológico e biodegradável e permite que se decompanham rapidamente após o seu descarte. Esse material que antes poderia demorar cerca de 50 anos para se decompor, agora acontece em menos de 3 anos, quando descartados em aterros sanitários, bem controlados.

Nossas mochilas são produzidas com tecido durável e ultra resistente, para que você possa viver inúmeras experiências outdoor de forma segura. Valorizamos a produçao regional, onde nossas mochilas são fabricadas de forma colaborativa no pé do Morro do Anhangava, no Paraná.

Estampas Colaborativas

Em parceria com artistas, designers, fotógrafos e ilustradores que são praticantes de esportes outdoor e viajantes criamos coleções de camisetas exclusivas que representeam o amor pela natureza e as montanhas. E a cada camiseta #collab adquirida, você contribui com o trabalho do nosso parceiro que é recompensado com parte do lucro da venda. Um estilo de vida, que valoriza a arte, colaboração e a sustentabilidade.

Apoio a Causas Socioambientais

Acreditamos que podemos ser agentes de transformação e conservação do nosso planeta criando ações positivas que contribuam com o nosso meio. E dessa forma, desde 2019, em parceria com a comunidade, grupos de pessoas, instituições públicas e privadas já realizamos o plantio de mais de 300 mudas de árvores nativas.

Por meio de parcerias com projetos de importância para a conservação da natureza, educação ambiental e acessibilidade a esportes outdoor criamos coleções exclusivas de camisetas onde parte do lucro das vendas são destinados a estes projetos. Vestimos causas que impactam de forma positiva o Mundo!

Somos a Nos Alpes! E te convidamos a acompanhar nossos conteúdos que serão publicados na Aventure Box e que vão trazer todas as nossas aventuras, parcerias e criações que expressam a sustentabilidade e a vida outdoor.

Conheça mais o nosso trabalho:

Loja Virtual: nosalpes.com
Instagram: @nosalpes

Published on 04/13/2021 07:19

Renan Cavichi
Renan Cavichi 04/13/2021 16:25

Muito legal! Bem-vindos Nos Alpes!

Online Pelo Mundo
Online Pelo Mundo 04/13/2021 18:56

👏👏👏👏

Nos Alpes 04/13/2021 21:30

Valeu Mínimo Impacto! Ficamos felizes por possuirmos valores e princípios que se relacionam. Estamos junto pela conservação e a educação ambiental.

Nos Alpes 04/13/2021 21:31

Estamos juntos Gear Tips! Uma honra e alegria contar com vocês por aqui também! 👊

Nos Alpes 04/13/2021 21:32

Valeu Renan! Felizes por estamos aqui 😃👊💚

Gratidão Online Pelo Mundo 👊

AventureBox Brasil
AventureBox Brasil 04/14/2021 14:38

Lindo projeto! Conte conosco! Bem-vindos!

Nos Alpes 04/17/2021 15:16

Gratidão AventureBox Brasil! Estamos juntos!

Curitiba - PR

Camisetas produzidas de forma sustentável inspiradas no estilo de vida outdoor com estampas colaborativas. Equipamentos duráveis e ultra resistentes.

nosalpes.com/

Peter Tofte, Bruna Fávaro and 394 others support the Minimum Impact Manifest

Renan Cavichi, Bruno Negreiros and 149 others support the Together page.