Peter Tofte

Salvador, Bahia

Publications

Carioca, baiano de criação, gosto de atividades ao ar livre, montanhismo e mergulho. A Chapada Diamantina, a Patagônia e o mar da Bahia são os meus destinos mais frequentes.

1667 Posts Views

81 Adventures

A casa do capeta

Peter Tofte 06/01/2021 21:11

Expedição espeleológica à Gruta da Boa Vista, a maior do hemisfério Sul. 18 horas percorrendo-a para conhecer esta maravilha subterrânea.

Um experimento médico

Peter Tofte 05/23/2021 22:57

Após quase 2 horas mergulhando no rebocador Vega o Dr. László Mocsári fez um experimento para detectar bolhas no organismo dos mergulhadores

Degrau do 4 Rodas

Peter Tofte 04/04/2021 17:41

Mergulhaço com muuuita vida marinha! Incrível a quantidade de peixes graúdos! Vídeo espetacular do László Mocsári.

Um descanso nos Frios

Peter Tofte 01/20/2021 14:22

Descansando da trilha e do réveillon com mais trilha num dos pontos mais bonitos da Chapada Oeste. Começando bem 2021!

Renan Cavichi, Bruna Fávaro and 386 others support the Minimum Impact Manifest

Renan Cavichi, Peter Tofte and 142 others support the Together page.