Eu montanhista Freddy Duclerc apresento o Podcast Reset Humano " MONTANHA ESCOLA" que visa valorizar o Trekking e Montanhismo Brasileiro e os Grupos de Trekkings pelo Brasil com a participação de Marcella Montenegro. Considero este episódio #59 histórico, o seu tema é MÍDIA OUTDOOR e para ser histórico converso com os 2 melhores “Publishers” da Mídia Outdoor no Brasil e América Latina, que cotidianamente nos trazem as melhores informações de Aventura no Brasil e no Mundo. Acompanhando as ascensões na américa do sul e na himalaia. Com certeza você visitou estes www.blogdescalada.com e www.extremos.com.br dois Portais antes de seguir para uma aventura em montanhas.

Tenho prazer de ser amigo de ambos, de ter artigos meus em seus portais, considero ambos com suas informações os portais mais influentes de nosso Montanhismo no Brasil, cada com suas características singulares. Pra mim os melhores da América Latina. São eles Elias Luiz do Portal "Extremos" @extremos e Luciano Fernandes do Portal "Blogdescalada" @blogdescalada. Também através de Marcella Montenegro vamos falar com Baruc Líder do Grupo de Trilhas “IR” Inclusão Radical que cuja missão é garantir aos portadores de alguma necessidade especial (PcD) o acesso às atividades outdoor @inclusaoradical

Eu afirmo que Portais "Blogdescalada" e o Extremos são veículos que coletam, investigam e analisam informações de qualidade, para a produção e distribuição de fatos, ideias e pessoas que são notícia no mundo outdoor que inspiram os aventureiros de nosso Brasil e América Latina em algum grau de interesse! Aqui a história é contada a partir de histórias de vidas Inspiradoras.
Bons Ventos!
Projeto Reset Humano
Freddy Duclerc
Whatsapp +55 11 98165 0990

Andrezza Pinheiro 05/06/2021 15:14

👏🏽👏🏽👏🏽⛰🏔

Renan Cavichi 07/06/2021 17:22

Ouvi hoje de manhã! 🤘🏼Muito trabalho envolvido nos dois projetos... grandes contribuições para o segmento outdoor. Estou lendo o livro do Elias sobre as Rocky Mountains, na Great Divide Trail recomendo!

RESET HUMANO

Brasil

RESET HUMANO visa desenvolver o ser humano junto as montanhas. Podcast ouvido em 36 países, valorizando montanhismo brasileiro, trail running, escalada e grupos de trekkings.