Tati Pgz 28/02/2017 18:17
    Raft Adventure Park

Três Coroas, RS

Passei a segunda de Carnaval com colegas de trabalho e familiares no Raft Adventure Park em Três Coroas e tive uma ótima experiência!

Reservei por whatsapp o rafting antecipadamente, assim como a tirolesa. O parque é novo, muito bonito, bem estruturado, bons vestiários, ótimo restaurante. Simples e eficiente. As atividades atrasaram um pouco, mas tudo num clima muito bom, com guias parceiros e atenciosos.

A tirolesa é dividida em duas etapas, ambas tranquilas e na paisagem linda da serra gaúcha.

O rafting foi feito com crianças e o nível de aventura foi na medida, bem tranquilo e divertido! Meu bote saiu com o guia Chileno, cheio de surpresas nas fotos depois.

Em fevereiro de 2017, o rafting saiu por R$60, a tirolesa por R$30, entrada no parque R$10. Almoço buffet livre e gostoso por R$25 no combo com atividades e entrada. Há espaço para camping, alugam barracas e promovem feriadões temáticos. Zero sinal de celular, wifi liberada (com check in no FB) fraca. Estacionamento amplo, no sol, e pequeno trecho de chão batido na chegada. Ótimo para crianças e aceitam animais de estimação.

Outras atividades descritas no site do parque - pretendemos voltar para poder aproveitar mais, um dia foi pouco!

Tati Pgz

Publicado em 28/02/2017 18:17

Realizada em 27/02/2017

Tati Pgz

Porto Alegre RS

Bióloga e funcionária pública tentando dar umas caminhadas por aí.

Renan Cavichi, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.