Tiago Oliveira 08/12/2018 17:58
    Saquarema

Terra maravilhosa.

Saquarema, município do estado do Rio de Janeiro também conhecido como "capital do surfe" suas praias são lindas porém bravias e sempre merecendo o maior respeito de todos. Suas praias são Itaúna, Praia da Vila, Vilatur, Barra Nova, Jaconé, Boqueirão e Prainha.

Temos também em Saquarema a Igreja de Nossa Senhora de Nazareth finalizada em 1837, ela foi construída sobre um penhasco e é um dos principais cartões postais da cidade. Rola uma história que pescadores após uma tempestade no ano de 1963 encontraram uma imagem de Nossa Senhora de Nazareth em uma rede dos pescadores, assim foi levada para a casa de um dos homens e misteriosamente a imagem reapareceu no rochedo e por esse acontecimento a igreja foi construída nesse local como uma homenagem a santa.

Tiago Oliveira

Publicado em 08/12/2018 17:58

Realizada em 08/12/2018

Tiago Oliveira

Magé - RJ

Sou um caminhante sonhador apaixonado pela natureza.

tiagodeoliveirasil.wixsite.com/portifolio

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.