Trilha do Cannyon 08/03/2021 14:11
    Cachoeira da Ferrugem

Esta é a cachoeira da ferrugem situada na região do charco. Aventure com a gente Whatsap: 035991197158

Cachoeira Montanhismo Trekking

Esta é a cachoeira da ferrugem situada na região do charco.
    Um pequeno córrego que desce entre a vegetação de campo de altitudes e escorre em uma Laje de Pedra coberta de lodo da cor de ferrugem.
    Este mesmo Córrego continua descendo pela Laje de Pedra até chegar em um ponto onde ela despenca de uma altura de mais de 20 m de altura e logo em seguida seguindo seu curso em meio à mata até se encontrar com o Rio Santo Agostinho onde ela se deságua

A Pé: 4km total
    Caminhada: 3hs total
    De carro asfalto: 152km total
    De carro terra: 32Km total
    Dificuldades: médias/difícil
    Tempo do passeio: 9Hs

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.