Trilha do Cannyon 09/02/2021 21:40
    Cachoeira da Prainha

Cachoeira da Prainha Rio Santo Agostinho, que fica a menos de 1 km da sede do IEF. Vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991195178

Cachoeira Montanhismo Trekking

Esta é a cachoeira da Prainha Rio Santo Agostinho, que fica a menos de 1 km da sede do IEF.

Suas águas são formadas por Córregos que nascem nos arredores do Pico do Garrafão, uma do lado esquerdo do Garrafão que pertence a Alagoas, e a outra no lado direito que pertence a Baependi, que logo abaixo se torna o Rio Santo Agostinho, localizada no Vale do charco.

Lá podemos encontrar a maior Floresta de Araucária da região e o nosso Rio passando por dentro da Mata, tudo dentro do Parque Estadual da Serra do papagaio.

A Pé: 1km total

Caminhada: 1hs total

De carro asfalto: 152km total

De carro terra: 32Km total

Dificuldades: médias/difícil

Tempo do passeio: 9 Hs

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.