Trilha do Cannyon 27/11/2020 14:06
    Cachoeira do André

Esta é a maravilhosa cachoeira do André, com seus mais de 20 m de altura. vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991197158

Cachoeira Canionismo Trekking

Esta é a maravilhosa cachoeira do André, suas águas caem de aproximadamente 20 m de altura; rebatendo sobre pedras e passando por debaixo de outro grande bloco.
    O acesso pela parte de cima da cachoeira é bem tranquilo, além de poder contemplar um mirante de tirar o fôlego, com seus mais de 20 m de altura.
    Na parte de baixo, pode-se banhar e apreciar a grande natureza.
    Alem de ser composta por um grande fluxo de água e ter vários pontos para banho na parte de cima, suas águas cristalinas também compõe o rio Santo Agostinho, que tem suas primeiras nascentes a 25 km da cachoeira.
    A trilha pra chegar até a cachoeira é composta por campos, matas e alguns lugares com samambaias.

A Pé: 3km total
    Caminhada: 3 horas total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Fabio Fliess, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.