Trilha do Cannyon 19/11/2020 23:49
    Cachoeira do Caldeirão

Esta é a famosa cachoeira do Caldeirão, mais conhecida aqui na região pelo seu imenso poço.Aventure com a gente whatsap:035991197158

Acampamento Cachoeira Mergulho

Esta é a famosa cachoeira do Caldeirão, mais conhecida aqui na região pelo seu imenso poço com profundidades ainda não calculada.
    A história contada por um morador local, diz que esse imenso poço foi escavado há muitos anos atrás, à procura de pedras preciosas; para que isso acontecesse o leito do rio foi alterado para outro local, mas da noite pro dia todos os trabalhadores que ali se encontravam desapareceu e a partir daí o leito do rio foi devolvido para seu local original, hoje formando este grande lago que é chamado Caldeirão.

A Pé: 100 metros total
    Caminhada: 2 minutos total
    De carro asfalto: 8km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: baixa
    Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Renan Cavichi, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.