Trilha do Cannyon 30/04/2021 20:30
    Cachoeira do Coimbra

Sua queda e mais ou menos 15 m, e depois um escorregador de mais de 100 m de comprimento. Vem com a gente conhecer. Whatsapp: 035991197158

Cachoeira Trekking Canionismo

Esta é a Cachoeira do Coimbra, formado pelo Ribeirão córrego do chapadão e outros, sua queda e de mais ou menos 15 m, e depois um escorregador de mais de 100 m com várias ondulações.(risco de queda)
    Sua trilha se inicia passando por um pasto, até chegar na borda do rio onde suas aguas percorrem um longo trecho rochosas formando maravilhosos poços para se banhar.
    Uma trilha leva para parte de baixo da cachoeira, dando para tirar ótimas fotos. A cachoeira também é estruturada para os praticantes de rapel.

A Pé: 2 km total
    Caminhada: 1 hora total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Dri @Drilify, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.