Trilha do Cannyon 05/01/2021 22:17
    Cachoeira do sertão parte 1 e 2

Cachoeira do sertão 1350m de sequência de quedas d'água de Baependi. Desnível de 230m. Vem com a gente conhecer. whatsapp: 035991197158

Cachoeira Montanhismo Trekking

A Cachoeira do sertão é considerada a maior sequência de quedas d'água que chegam a medir 1350m mais ou menos, com um desnível de 230 m do início até o fim, formando maravilhosas cachoeiras.
    Com este imenso Vale grandes Nascentes surgem do lado esquerdo e direito do Rio, fazendo seu volume de água ficar surpreendente forte, sendo que sua primeira Nascente está localizada a 23 km Rio Acima
    Obs: sua trilha é considerada difícil, tem que atravessar um rio, caminhar por trilhas antigas de tropeiros e muitos degraus, e está localizada dentro do Parque Estadual da Serra do papagaio.
    Obs: Parte 2 e 3 da cachoeira do sertão não esta disponível para visitação trilha muito fechado de mato.

A Pé: 7 km total
    Caminhada: 7 horas total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 56km total
    Dificuldades: difícil
    Tempo do passeio: 10Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Dri @Drilify, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.