Vanporai 24/05/2021 22:45
    Circuito 5 Lagos, Altar E Travessia Ruy Braga

Galera Guaratingueta! #fudidos

Acampamento Trekking Hiking

o resgate deixou a gente na portaria da parte alta do parque nacional do Itatiaia!

iniciamos a trilha pelo circuito 5 lagos, em seguida fomos para a pedra do Altar, onde para mim temos a vista mais bonita do parque! avistamos Serra fina, Couto, Prateleiras, Agulhas Negras...

Depois pegamos sentindo abrigo Rebouças pra dar início a Travessia Ruy Braga.

A trilha eh fácil, bem marcada, tem água pelo caminho e abrigos ( área para camping). Fizemos em 2 dias!

praticamente o tempo todo descendo, acampamos no abrigo Massena, e próximo dele tem água!

a trilha termina na parte baixa do parque, próximo aos banheiros!

trilhar sempre especial, estar com gente que sente a mesma paixão que vc pelo mundo outdoor e foda!

mais um rolê perfeito pra conta!

Vanporai

Publicado em 24/05/2021 22:45

Realizada em 24/05/2021

Vanporai

Sigam @elasoutdoorsp . Van por aí, colecionando lugares e pessoas!