Sign Up

E-BOOK PARA COLORIR

Desafio dos Parques Nacionais, baixe agora e pinte com seus filhos ou apenas passe o tempo colorindo e descobrindo mais sobre os parques.

Dri @Drilify 05/05/2020 11:21

DESAFIO PARA QUARENTENA

Pra quem tem filhos ou apenas quer colorir o desenho do seu parque favorito a oportunidade é agora.

Acabei de lançar um E-Book digital que pode ser impresso ou pintado por meios digitais. A ideia é preencher as lacunas também com seus respectivos nomes.

Começamos pelo parque Nacional de Itatiaia.

Para download do e-book  click aqui

***Você pode consultar também o pdf do próprio parque para localizar os nomes e referências, só clicar aqui

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pra quem não perder nenhuma novidade, vocês podem acompanhar mais do meu trabalho pelo Instagram - meu perfil: @drilifyart

Renan Cavichi
Renan Cavichi 05/05/2020 12:57

Caraca que massa! Ficou demais! Parabéns pela iniciativa Dri. Vou compartilhar com os amigos! 🤘🏼

Dri @Drilify 05/05/2020 13:10

Vlwww Renan

Unfollow Cancel

Publications

Adriane Ferreira 27 y, montanhista, trilheira professora e artista. 🎨 IG @drilifyArt

drilifyart.com.br

Dri @Drilify Sistema De Café Expresso Na Montanha
Dri @Drilify Gravou um vídeo outdoor? saiba como editar pelo celular.