Dricko Santos 13/04/2019 19:53
    travessia funicular

relatos da travessia do sistema funicular,que liga paranapiacaba a cubatão

Trekking

Aqui vou eu para mais uma aventura,a fantástica e famosa funicular.Um lugar maravilhoso ,onde pude visitar inumeras vezes.

iriamos comemorar o aniversário de um amigo,estava até me preparando para descer na sexta noite,porém muitos deram pra trás.

e assim fomos eu minhas amigas rosely e juhh.

nos encontramos as 9 hrs na estação rio grande da serra ,na famosa padaria Barcelona,e fomos sentido a Paranapiacaba.as 10 hrs entramos na funicular,surpresa pra mim,pois sempre havia entrado de noite.

e assim demos inicio a trilha ,esse dia foi gostoso pois durante toda a travessia tinhamos encontrado apenas um grupo quase no final,fazendo a travessia inverso.

podemos curtir cada passagem nos trilhos,cada pisada na mata no maior silêncio,apenas o som da natureza,eu com a última coragem fui o único que atravessei todas as pontes,a juhh e a rosely não de atreveram a passar a ponte mãe,sorte delas,pois eu passei num cagasso,pois aquela ponte ja foi boa de atravessar,hj em dia cada pisada é uma cagada q tenta sair.

foi a primeira vez que eu fiz essa travessia com pessoas que já havía feito,e com um número menor de pessoas,foi gratificante,pois realizamos a travessia em um tempo pequeno,podendo curtir cada passo daquela maravilhosa travessia

Dricko Santos

Publicado em 13/04/2019 19:53

Realizada em 20/10/2018

Dricko Santos

Trilheiro, amante da natureza. Em busca de novos desafios