Agenor Maia de Siqueira 02/01/2016 10:06
    Circuito Cinco Lagos

No dia 30/12 realizei a minha última caminhada em 2015. O trajeto escolhido foi o Circuito Cinco Lagos no Planalto do Itatiaia.

Para encerrar bem o ano de 2015 no dia 30/12 fiz o Circuito Cinco Lagos no Planalto do Itatiaia. A caminhada foi em companhia dos amigos Carlos Alberto, Alberto, Carlos, Romana, Kleber, André e Evely.

O tempo estava bem fechado, com as nuvens passando por nós o tempo todo e, as vezes, com um pouco de chuva. A trilha tem cerca de 12 km e aproveitamos a oportunidade para subir a Pedra do Altar para lanchar. No topo do Altar tivemos alguns belos visuais (quando as nuvens deixavam). As fotos foram feitas pelo Carlos Alberto.

Já estamos em 2016 e espero neste novo ano que possa realizar bastantes trilhas. Um Feliz Ano Novo para todos.

Agenor Maia de Siqueira

Resende - RJ

Nascido e criado em Resende, sou um grande admirador das belezas naturais da minha região. Sou um apaixonado por Penedo, Serrinha, Visconde de Mauá e Parque Nacional do Itatiaia.