Sign Up

Anunciamos com muita satisfação o lançamento do novo recurso para comunidade outdoor: o EXPLORAR NO MAPA!

O novo mapa reúne milhares de aventuras ao redor do mundo compartilhadas pelos membros do AventureBox. Isso permite explorar as regiões e encontrar rapidamente informações para o planejamento de sua próxima aventura.

Com uma navegação dinâmica, o mapa revela novos registros de aventuras à medida que você navega e aplica zoom nas regiões que deseja explorar.

Por meio da busca por região, você também pode encontrar novos amigos que estão explorando por perto e que praticam a mesma modalidade de aventura.

Uma das opções de filtro no mapa é ver as aventuras apenas dos perfis que você segue. Você também pode ver apenas as suas aventuras no mapa e acompanhar a evolução das suas conquistas ao redor do mundo.

O mapa conta com uma série de filtros que ajudam a selecionar as modalidades ou itens. Por exemplo: você pode aplicar um filtro com a modalidade Trekking e com o item Tracklog, assim você consegue encontrar rapidamente o trackog para se orientar em sua próxima trilha naquela região.

Filtros por Tracklog e Modalidade Trekking

Quando for visitar um novo local, consulte o Explorar no Mapa para revelar as opções de aventuras nas redondezas. Você também pode comentar nos registros encontrados e tirar dúvidas para o seu planejamento.

Estamos felizes com a nova funcionalidade, acreditamos que este recurso vai contribuir muito para o estilo de vida outdoor e para os amantes de aventuras.

Compartilhe também suas experiências e contribua para a ampliação deste mapa coletivo. Não deixe de baixar o App do AventureBox e receber as novidades da plataforma! Nesta etapa lançamos a versão para acessar o mapa no seu computador. Nos preparamos agora para iniciar o desenvolvimento deste recurso para o aplicativo do AventureBox para o seu smartphone.

Para acessar o mapa no seu computador, basta entrar no link nas abas no início de sua página principal ou explorar.

Agradecemos aos membros do AventureBox por caminhar conosco nesta jornada, a SPOT Brasil pelo patrocínio da plataforma que nos permite continuar criando novos recursos para a comunidade e à Outward Bound Brasil pelo apoio institucional.

Deixe um comentário para o time de desenvolvimento do AventureBox sobre o que você achou da novidade e também suas sugestões para novas funcionalidades.

Bons Ventos!

Carla Lins
Carla Lins 12/21/2020 11:43

Nossa, que legal! 👏👏👏

Clube Outdoor
Clube Outdoor 12/21/2020 13:55

Muito legal ver nossas aventuras por toda essa nova funcionalidade.

Rafael Damiati
Rafael Damiati 12/21/2020 22:55

Muito bom!!!

Dri @Drilify
Dri @Drilify 12/22/2020 14:19

Eu tive um tempo pra testar agora e amei demais

AventureBox Brasil
AventureBox Brasil 12/23/2020 15:37

Valeu pessoal! Alguma sugestão de funcionalidade para complementar o mapa no futuro? Tiveram alguma dificuldade?

Ronaldo & Juliana
Ronaldo & Juliana 12/24/2020 09:42

Seria top demais se puder colocar marcadores de cores diferentes, tipo para lugares visitados, lugares pretendidos e assim por diante, faço isso no Google maps mas tb deixa a desejar pq não muda as bandeirinhas de cores.

Caio Peres

Unfollow Cancel
AventureBox Brasil

Publications

Página Oficial do AventureBox Brasil. Acompanhe as publicações e fique por dentro das novidades e lançamentos da plataforma. Boas Aventuras!

aventurebox.com

AventureBox Brasil AventureBox FITZ ROY | Explorar no Mapa
AventureBox Brasil Novidade: EXPLORAR NO MAPA
AventureBox Brasil Adicione Administradores em Suas Páginas do AventureBox
AventureBox Brasil Mais controle nas suas participações em aventuras

Renan Cavichi, Bruno Negreiros and 361 others support the Minimum Impact Manifest

Bruno Negreiros, Bruna Fávaro and 126 others support the Together page.