/abcdn.aventurebox.com/production/uf/5d14f5c4ea827/adventure/5d802eb60aec0/5d802eb60e2d5-2.jpg)
Mantiqueira - Canastra - Espinhaço
30 dias percorrendo algumas travessias pelas serras da Mantiqueira, Canastra e Espinhaço
Montanhismo TrekkingPrimeiro dia, de SP para Mairiporã
último dia, voltando pra casa
Bota no último dia. O planejamento era de 3 meses, mas a bota e a saudade de casa pesaram mais que o entusiasmo.
Acampamento na Mantiqueira, Monte Verde - MG, Pico Selado - Pico da Onça.
Depois de terminar Marins - Itaguaré, passar um perrengue de chuva na Serra Fina e dormir no Rebouças (Parna Itatiaia) fui para Serra da Canastra. Acampamento durante a rota São João Batista da Glória - Delfinópolis.
Depois da Canastra o Espinhaço, Serra dos Alves - Alto do Palácio, acampamento no PARNA Serra do Cipó dps de uma trilha alternativa seguindo para a rod MG - 010
O estado das botas denunciam que a aventura deve ter sido boa demais! bem-vindo ao AB, Ayronn!
Como foi teu planejamento? Você emendou uma trilha com a outra, ou deu pausa entre elas, pra reabastecer, descansar, etc?
Se fosse emendar tudo ia passar mais por estrada de terra do q por trilhas, aí preferi ir parando msm dps das travessias