Participação no Podcast Reset Humano - Montanha Escola

Um pouco de minhas ideias e visão de mundo através do Clube Outdoor no Podcast Reset Humano - Montanha Escola: Rede de Trilhas.

Fala galera, estou compartilhando e registrando aqui no AventureBox a minha participação no Podcast Reset Humano, com o episodio REDE DE TRILHAS: onde pessoas e a natureza se conectam e prosperam.

No Episódio número #50 (já na 2ª temporada) o montanhista Freddy Duclerc apresenta o Podcast Montanha Escola que visa valorizar o montanhismo Brasileiro e também os inúmeros Grupos de Trilha pelo Brasil.

Eu fiquei muito honrado em ter participado desse capítulo com tanta gente incrível. Rolou uma conversa irada do Freddy com o Luiz Aragão da Rede Brasileira de Travessias/Trilhas de Longo Curso, sócio fundador da ATT - Associação Trilha Transmantiqueira, Chefe do Parque Nacional do Itatiaia e representante da Trilha Transmantiqueira. Também com o Hugo de Castro, Presidente da Rede Brasileira de Trilhas e com o Pedro Cunha e Menezes, Diretor da World Trails Network e ícone da Trilha Transcarioca.

Você vai poder me ouvir a partir do minuto 69:20 em uma conversa muito legal com a Marcella Montenegro. Falei um pouco sobre minhas idéias e visão de mundo através do Clube Outdoor. Confere lá no link abaixo.

CLIQUE AQUI E OUÇA O EPISÓDIO RESET HUMANO - REDE DE TRILHAS!

____

Segundo o mesmo, o Projeto Reset Humano tem o DNA no convívio com a Natureza na montanha, e visa desenvolver o Ser Humano dando um "Reset", gerando aprendizado e conhecimento, para desenvolver a Sociedade impactando de maneira POSITIVA na Natureza em nossa casa no Planeta Terra.

Se liga nas redes sociais:

Filho da Montanha
Filho da Montanha 04/12/2021 10:45

Parabéns pelo podcast! Sensacional

Bruno Negreiros
Bruno Negreiros 04/12/2021 10:48

Opa, Ramon!! Valeu pela força e parabéns pelo trabalho como embaixador no projeto!

Engenheiro ambiental e montanhista com o sonho de contribuir para a disseminação dos esportes ao ar livre e de aumentar a conscientização ambiental e social no mundo outdoor.

www.instagram.com/brunobnegreiros?r=nametag

Renan Cavichi, Bruna Fávaro and 396 others support the Minimum Impact Manifest

Bruno Negreiros, Bruna Fávaro and 150 others support the Together page.