Danilo Morales 06/09/2021 20:00
    PEDAL EM SALESOPOLIS

Pedal saindo do posto neblina, localizado na rodovia dos tamoios

Mountain Bike

Saímos de caraguá às 6:00 da matina, sentido posto neblina, localizado na rodovia dos tamoios. Iniciamos nosso pedal as 7h00.

O pedal inicia pegando uns 4km pela rodovia, logo na primeira passarela de acesso, entramos e seguimos sentido estrada da Petrobras sentido "Shaft"

O caminho é bem confuso, cheio de subidas, não é indicado para iniciantes, e quem for aconselho levar água extra, pois neste caminho não tem pontos de apoio (comercio), mas o caminho é lindo, com algumas paisagens diria que diferenciadas, devido às plantações de pinus e eucaliptos ao longo da estrada.

Depois de uns 600m de altimetria acumulada "via garmin" pois a diferença de altimetria do garmin para o celular é gritante, o celular marca uns 25% a mais.

Seguimos para o bairro do cedro, ontem tem um comércio local, e conseguimos comprar aquele torresmo ( barrinha de cereal orgânica e de qualidade), e tomar aquela coquinha gelada!

Daí pra frente são aproximados 17km de bike em asfalto sendo 14 pela tamoios, muitas subidas desafiadoras!

Super indico o pedal para quem está acostumado e tem conhecimentos básicos de consertar um pneu e desentortar uma gancheira.

Outra coisa é, sempre ajudar o amigo baixinho a guardar a bike no rack 🤣🤣🤣🤣🤣

Danilo Morales

Publicado em 06/09/2021 20:00

Realizada em 06/09/2021

Danilo Morales

Caraguatatuba

Apaixonado pela Bike, e ao que ela proporciona junto a natureza !

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.