Divanei Goes de Paula 16/11/2015 19:30
    Travessia VALE DA MORTE X FUNICULAR: Serra do Mar - SP

Clássica travessia pelo Rio da Onça e subida da Funicular de Paranapiacaba, numa das mais belas aventuras do Brasil.

Cachoeira Canionismo Trekking
    Divanei Goes de Paula

Publicado em 16/11/2015 19:30

Realizada de 16/10/2013 até 18/10/2013

Denise Alexandre 08/06/2017 09:23

meu sonho é fazer essa travessia.

Divanei Goes de Paula 09/08/2018 11:29

Hoje a travessia do Vale da Morte se tornou um clássico da Serra do Mar Paulista e o caminho está consolidado, mas ainda tem lá os seus perigos para quem ainda não tem uma certa experiência com travessia de vales.

Gabriel Roma Oliano 26/06/2019 09:39

Parabéns pelos relatos e travessias Divanei. Admiro a loucura deste grupo! Tenho feito algumas trilhas e fui até a Garganta do Diabo umas duas semanas atrás. Não temos muita experiência em travessias, então estamos primeiro reconhecendo regiões e até onde conseguimos ir. Um futuro de travessias expedicionárias nos aguarda, por terra e por mar. Siga em frente aventureiro! Abraços

Divanei Goes de Paula 27/06/2019 09:06

Valeu Gabriel , Acabamos de voltar de outra expedição selvagem, mas vc está indo no caminho certo, conquistando aos poucos, sem pressa, aprendendo de vagar, acumulando conhecimento e experiência e isso é fundamental . Abraços!

Divanei Goes de Paula

Sumaré - SP

Quase 30 anos me dedicando às grandes trilhas e travessias pelo Brasil e por alguns países da América do Sul .