Featured Posts

Ana Retore Por que as atividades outdoor nos fazem mais felizes?
AventureBox Brasil Mais controle nas suas participações em aventuras
Renan Cavichi Review SPOT GEN3 | Localizador GPS via Satélite
Renan Cavichi Culinária Outdoor: O Lendário Pão de Queijo de Frigideira
AventureBox Brasil AventureBox FITZ ROY | Explorar no Mapa

Featured Adventures

Travessia Petrópolis x Teresópolis + Portais de Hércules

Bruno Negreiros 01/15/2021 18:30

Clássico trekking realizado em 3 dias no Parque Nacional da Serra dos Órgãos - PARNASO, de Petrópolis à Teresópolis, no Rio de Janeiro/RJ.

Mountain Bike | Tamoios x Pouso Alto - Natividade da Serra

Renan Cavichi 01/19/2021 15:49

Pedal exploratório na Serra do Mar de São Paulo na região de Pouso Alto, no alto da serra, perto de Caraguatatuba no Litoral Paulista.

Outward Leaders | Canoagem Oceânica em Paraty - RJ

Outward Bound Brasil 01/13/2021 18:25

Relato coletivo escrito durante o curso Outward Leaders de dez/2020, realizado entre Paraty-mirim, o Saco do Mamanguá e a Ponta da Juatinga.

Travessia da Serra Negra (Parque Nacional do Itatiaia)

Trilhando Trekking 05/06/2020 22:21

Travessia da Serra Negra é tradicional no parque mas resolvemos subir a Pedra Petra fugindo um pouco do convencional.

Volta Huemul - El Chalten

Samuel Santos 05/23/2020 12:52

Para Fugir das trilhas lotadas de El Chalten, a Volta do Huemul é a opção. Com Visuais incriveis dos Campos de Gelos e tantos outros pontos.