Sign Up

Gear Tips SPOT Gen4 e SPOT X: Posicionamento Correto do Equipamento
Blog Outdoor Criação do Monumento Natural Mantiqueira Paulista
Renan Cavichi Review SPOT GEN3 | Localizador GPS via Satélite
Casal Outdoor Pare de comer miojo nas trilhas!

Featured Adventures

De 4x4 até a Cachoeira da Captação | Caraguatatuba - SP

Renan Cavichi 08/23/2020 00:03

Nesse final de semana fizemos nosso primeiro rolê de 4x4 até a Cachoeira da Captação, para curtir o friozinho polar e tomar um chimarrão.

GR20 Great Trail | Corsica Island, France

World Best Adventures 06/18/2020 09:24

One of the top trails in the world. The long-distance footpath crosses the Mediterranean Island of Corsica. The whole trail is about 180 km.

Bikepacking

Douglas Dessotti 07/20/2020 17:30

Fizemos nosso primeiro bikepacking improvisado . De Caxias do Sul ao canion palanquinhos 65 km de ida e 65km na volta .

Escalada no Morro São João (Reynaldo 70) | RJ

Bruno Negreiros 03/16/2020 22:43

Escalada no Morro São João, com acesso pela Rua Álvaro Ramos, em Botafogo, Rio de Janeiro.

Travessia da Serra de São José (1 dia) | Tiradentes x Prados

Bruno Negreiros 08/31/2020 12:25

Hiking de um dia realizado para atravessar a Serra de São José, sobre as cidades históricas de Tiradentes/MG até Prados/MG.