AventureBoxExplore
Create your account

O QUE LEVAR PRA COMER??

Eu como super bem sempre e vocês?

Eu particularmente gosto de preparar e levar meu café,almoço e janta de casa.
Primeiro que consigo equilibrar e levar a quantia certa para repor o que o meu corpo gastou(claro que isso varia de pessoa pra pessoa).

E também pq não é tudo que eu como,principalmente quando se fala da #proteina, já que não como peixe e não sou muito fã de carnes,ai estou sempre mudando e testando com varios alimentos que gosto e que vão repor essa perda que tive durante a caminhada. E também pq não gosto das #liofilizadas.

Muita gente durante a travessia me questionou sobre o ovo..(mas não estraga?).
Olha se vc for pesquisar,dizem que ovo cozido e com a casca pode durar até 7 dias sem estragar.


Eu trabalho encima da média de 3 dias de vida pra ele.(Claro! Levando ele já cozido e com a casca e armazenando numa termica).


O ovo tem ferro, zinco, fósforo, potássio, manganês e selênio. Ele combate a anemia,dá energia,ajuda na contração muscular, auxilia na absorção de cálcio e ainda fortalece o sistema imunológico,e é Barato,pesa um cadim mas...Além de ser delicia com tudo né.


Dessa vez levei brocolis(que além das vitaminas é importante pra formação e manutenção dos ossos e tomate da horta de casa(que além das vitaminas melhora o sono,previne ai doenças cardiovasculares, fortalece os ossos etc etc..).


E CLARO! São Legumes que NÃO PESAM.
Porque quesito PESO da Cargueira é algo que nós montanhistas estamos sempre tentando minimizar (o que não é uma tarefa nada facil…).


São muitos os alimentos que você pode levar e que vai suprir todas as vitaminas e proteinas que seu corpo perde. É só ir fazendo testes!
Então deixa aquele miojão que é rapido e pratico de fazer pra lá, e se alimente direito pra aguentar o tranco.


#BiaNaTrilha #mulheresdemontanha #comida #alimentesebem #mountains #mountaineer #outdoorwoman