Gabrielle Maioli 30/05/2021 10:52 com 1 participante
    Pedra Da Macela - Cunha/SP

Vista incrível do litoral. Trilha fácil, e tem certa estrutura para visitação.

Acampamento Hiking Montanhismo

A subida com a barraca apesar de ser nível fácil de trilha, foram 1:45min de subida com 15kg no lombo. Levamos toda a água necessária (4l por pessoa), mas não é necessário, agora tem água lá em cima 👌🏻👌🏻. Chegamos com chuva, fomos os primeiros, pegamos os melhores lugares e pedras para cercar o fogo (que usamos apenas para cozinhar)🔥 e sentar. Eram umas 15:15. Montamos a barraca correndo e ficamos abrigados da chuva. E chovia e fazia sol. Mas chovia mto e parou em 10min. Saiu um sol incrível, arco íris e abriu o tempo. A vista lá é realmente incrível, dá para ver a baía de Angra dos Reis, ilha grande 🏝️ e Paraty.
    Fizemos chá de macela, com as macelas que encontramos no caminho. Vimos o espetáculo do por do sol, foi realmente coisa divina. Resolvemos jantar😋. Fomos as únicas barracas jantando (seila oq o povo comeu lá 🤷‍♀️ ), o menu foi macarrão com molho de linguiça e bacon. Teve nascer da 🌙. Ela estava vermelha, no litoral chovia, raios e clarões para todos os lados no horizonte. O céu estava cheio de estrelas, como tem 4g lá, dava para usar o Google sky maps para identificar as estrelas 👌🏻👌🏻. Dormir e acordamos com lual ao som de violão 🎸 as 5 da manhã. (Lotado de pessoas, pois mtos sobem só pro nascer do sol)
    Fomos atrás de um local tranquilo. E para finalizar o dia nascer do sol😍. 🙌🏻