Aprimore sua escalada no Gear Tips Climbing Experience 2021

Clínicas de escalada e workshops que que ocorrerão em agosto de 2021 no Abrigo de Montanha Montanhismus, em São Bento do Sapucaí (SP).

28/04/2021 20:30

Olá, você já é escalador ou fez um curso de escalada há algum tempo, mas quer aprimorar a sua técnica? Nós lhe convidamos para o Gear Tips Climbing Experience 2021.

Será um grande encontro que ocorrerá entre os dias 20 e 22 de agosto de 2021 no Abrigo de Montanha Montanhismus, em São Bento do Sapucaí (SP). Lá, você vai poder aprimorar a sua técnica com o Eliseu Frechou, um dos mais icônicos escaladores brasileiros.

Se liga no que vai rolar:

• Clínicas de escalada em rocha;
    • Workshops de escalada indoor;
    • Workshops sobre equipamentos;
    • Oficina de nós para escalada em rocha;
    • Confraternização com som ao vivo e regada com muita cerveja artesanal.

Inscreva-se e veja a programação completa do evento em: Gear Tips Climbing Experience 2021.

Não perca tempo pois são apenas 10 vagas! Vale também reforçar que é preciso que o participante já tenha completado um curso de escalada. O curso é destinado aos que estão se iniciando no esporte ou têm o desejo de se aprimorar ainda mais.

Climbing Experience 2021

O Local

O abrigo Montanhismus foi fundado em 1989, mantendo-se como um espaço destinado a atender seus alunos e montanhistas que estejam em atividade na região. Sua localização fica a apenas 2km do centro de São Bento do Sapucaí, principal point de esportes de montanha de São Paulo, em uma área de 3000m2 com estacionamento e jardim. O local ainda possui um anexo contendo um muro de escalada e disponibiliza sinal de wifi.

Abrigo Montanhismus

O que está incluso

• 2 diárias no Abrigo Montanhismus com Pensão Completa (Jantar na sexta-feira, café da manhã, almoço e jantar no sábado e café da manhã e almoço no domingo);
    • Kit Gear Tips Climbing Experience com: Credencial, Camisa do Evento, Sacola EcoBag GearTips; Certificado de Participação Gear Tips Climbing Experience 2021;
    • Kit Participante contendo: Mochila Guide Lite Deuter; Pack de 4 cervejas Bauzera; Kit de produtos Exceed; Clorin 1 e Clorin Salad; Kit de frutas liofilizadas ProMeal; Curso The Gear Guide; Seguro My Safe Sport.

Kit Participante.

Ah, os membros do Gear Tips Club possuem um super desconto especial neste evento e em vários outros parceiros. Quer se juntar ao Clube? Clique aqui e saiba mais!

Os Palestrantes.

Eliseu Frechou é guia de montanha, instrutor de escalada e atleta patrocinado. Dedicou mais de 35 anos da sua vida ao montanhismo, seja escalando, abrindo novas vias no Brasil e exterior, ou ainda ensinando, produzindo filmes premiados, publicando jornais, revistas e guias e documentando este esporte. Fundou o abrigo Montanhismus, em 1989. Trata-se de um dos escaladores brasileiros mais icônicos, com grandes feitos no esporte e mestre cervejeiro por trás da Bauzera.

Eliseu Frechou

Pedro Lacaz Amaral é praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo, trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil. Em 2016 fundou o Gear Tips, um ecossistema desenvolvido para Conectar, Capacitar e Equipar praticantes de atividades ao ar livre. Idealizador dos Congressos Online de Trekking e Trail Running, já postou mais de 500 vídeos no cana do YouTube.

Pedro Lacaz Amaral.

-------

Gostou do artigo? Conheça mais sobre o Gear Tips Outdoor o Geat Tips:

Veja também a nossa Loja Online Gear Tips, onde além de itens personalizados com nossa marca, criamos uma Livraria de Aventura!