Gustavo Paterlini 13/10/2019 11:29 com 2 participantes
    Snowboarding Cerro Bayo

Minha primeira experiência no esporte, simplesmente apaixonante e desafiador.

Snowboard

Em setembro de 2019 eu e minha noiva viajamos para Vila Angostura próximo a Bariloche na Argentina e aproveitei para conhecer o Cerro Bayo, uma estação de esqui e snowboard que fica a cerca de 20 minutos da cidade.

Demos sorte porque acordamos com um dia com bastante neve e no caminho pegamos a nevasca que é propício para os esportes na neve.

A montanha tem cerca de 12 quilômetros de pistas com 23 opções de trajeto em 4 níveis de dificuldade.

Essa foi mionha primeira experiência no snowboard um sonho de infância que pude realizar. Aluguei os equipamentos no centro da vila onde o preço era melhor que na estação.

Chegamos por volta das 10h da manhã e pegamos o teleférico para as pistas.

Comecei as primeiras descidas pela pistas de iniciantes e deu para perceber que é um esporte divertido e desafiador, para quem ainda não tem as técnicas é recomendado fazer algumas aulas com um estrutor, que pode ser contratado na estação.

A vista do Cerro Bayo é incrível e a estrutura muito boa com restaurantes e cafés com visual da montanha.

Essa primeira experiência no esporte foi simplesmente apaixonante, desafiador e claro, rendeu uns bons tombos. rsrs

Recomendo a aventura para quem visita Bariloche.

Gustavo Paterlini

Clara Santo 17/01/2020 14:47

Show

Everton Santos 22/07/2020 11:55

Adoro snowboarding tb! Sempre tinha dúvidas de como seria a minha experiência, meus colegas falaram que no primeiro dia eu só iria cair, nas primeiras horas foi isso mesmo, mas já estava desistindo, aí fui para o bar e pedi um IPA! Voltei e consegui descer tudo sem cair kkkk eu ando de long, aí deu para ajudar um pouco

Talii Nasi Safaris LTD 15/10/2020 07:23

Gustavo Pires hope you are doing great, let make something to Africa. whats App +255715 525 371 and see what we can do.

Gustavo Paterlini 26/03/2021 17:08

Everton, estou louco para ir novamente! Espero em breve para poder evoluir no esporte!

Vander Amaral 06/09/2022 19:22

Muito top! Cade o video?

Gustavo Paterlini

Online Pelo Mundo

Realizando o sonho de trabalhar viajando e vivendo experiências inesquecíveis!

Fabio Fliess, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.