Jessica Monteiro 13/01/2017 03:45
    Parque Estadual do Guartelá

Tibagi - Paraná

A cidade de Tibagi é uma referência do ecoturismo no Paraná
    O Parque Estadual do Guartelá é lindo e com vários atrativos.
    O caminho de Curitiba até lá tem vistas lindas e uma vibe muito boa.
    Chegando ao Parque nos deparamos com um portal, onde disponibilizam informações turisticas da cidade e empresas para fazer os passeios, achei bem interessante. Comemos um lanche e começamos nossa visita ao parque. A trilha é uma graça rsrs só decida, mas sabiamos que quem desce uma hora tem que subir, então a volta foi cansativa embaixo daquele Sol hehe

Depois de uma caminhadinha, chegamos a placa de orientação
    Seguimos em direção ao Mirante, para o Cânion Guartelá (6° mais longo do mundo e o mais longo do Brasil)

seguimos então para a cachoeira, que agora só pode ser vista assim de longe, para preservação.

Eee o lugar que me levou até o parque, os panelões *-*

Não sei no verão, mas quando fui a água estava congelante.