AventureBoxExplore
Create your account

Ataque ao Poço das Moças 🍃

Trekking de Nível Hard para quem não tem um bom preparo físico. Descidas íngremes e escorregadias, muito cuidado com a Pedra Lisa.

Lucas Tyler
Lucas Tyler 06/16/2020 23:37

Trilha se ínicia na vila de Paranapiacaba sentido ao seu Mirante, tem em torno de 6km até o poço. A entrada é fiscalizada por guardinhas (indico ir no horário da noite), e é preciso subir até o mirante com cerca de 995m e 3km de caminhada subindo. Após contemplar sua bela vista, o restante dos últimos 3km. A trilha não tem clareira e é preciso acampar de rede em após 2km depois de descer o mirante seguindo a trilha a esquerda e passando pela cachoeira da pedra Lisa (CUIDADO a pedra realmente é lisa e muitos já caíram de lá, inclusive cães), a unica maneira de acampar é de rede e Lona.Chegando no poço irá contemplar um poço de água cristalina e com 10m de profundidada onde recebeu o nome por conta de duas moças que morreram no Lugar.

Lucas Tyler

Lucas Tyler

São Paulo

Rox
86

Organizador de Eventos Modalidade de Turismo de Aventura🔰. Trekking🏃🏻,Camping🏕 e Rapel🧗🏻. Estudando a Serra do Mar Paulista 🍃🍁🏕.

Adventures Map
instagram.com/lucas_tyler_?igshid=15h97tiusn353

1 Posts


208 Following