Puro Montanhismo - Livro 1: Os Conquistadores

Por: Julio César Fiori e Henrique Paulo Schmidlin (Vitamina)

O Montanhismo Paranaense acaba de brindar o lançamento de uma obra literária imprescindível para qualquer apaixonado pelas Serras do nosso Estado.
    Uma literatura de Júlio César Fiori e Henrique Paulo Schmidlin (Vitamina), que narra as principais conquistas no Montanhismo e Escalada do Estado do Paraná. O exemplar reúne em 365 páginas, um acervo de relatos, fotos históricas, mapas, croquis, sobre a conquista esportiva das principais montanhas do Paraná, desde o século XIX até o século XXI. Passando pela conquista do Marumbi em 1879 por Joaquim Olímpio de Miranda, pelos avanços científicos e pesquisas do geólogo alemão Reinhard Maack, até as mais recentes conquistas na Serra dos Agudos, por Paulo Farina.
    Uma verdadeira viagem no tempo contada pelos protagonistas de várias dessas conquistas.
    Leitura indispensável.
    O livro já se encontra a venda através do Facebook do autor Júlio César Fiori.

Já estou aguardando meu exemplar chegar !!!

Marcelo Knieling

Campo Mourão - PR

🇧🇷 CEO na KN ADVENTURE 🌎 Turismólogo 🌐 Gestor do Turismo ⛺ Aventureiro 🏔 Montanhista 🧗 Escalador 🚵 Ciclista Road/MTB 📸 Aspirante a Fotógrafo 💗 @elisangela.knieling

instagram.com/marceloknieling?igshid=cpctei8vh9kz

Fabio Fliess, Peter Tofte e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.

Juntos
    Aventuras Inclusivas

Peter Tofte, Fabio Fliess e mais 181 pessoas apoiam o Juntos.