O Caminho Da Fé X Trilha De Domingo

Mais um dia de treino para o Caminho da Fé 2021

Hiking

Hoje é domingão e nois fez o quê?

Acordou bemmmm cedo (5 am) pra trilhar!

Estamos há menos de um mês para nosso início no Caminho da Fé e precisamos treinar os gambitos porque com certeza será tenso o que nos espera. 🙈

A trilha de hoje foi de um distrito aqui de Rio Preto (Talhado) a igreja de Bom Jesus dos Castores, que fica na cidade de Onda Verde/SP.

Todos os anos, no início de agosto acontece a festa dos Castores e milhares de peregrinos caminham por aproximadamente 20 km desde Rio Preto/SP, para participar das comemorações.

Hoje nós optamos por esse trajeto para forçar um pouco mais mais nosso treinamento.

Iniciamos o caminho por volta das 7 am e com calma percorremos aproximadamente 23 km.

O friozinho da manhã nos motivou e a caminhada rendeu!

Ao chegarmos às igreja fizemos uma pausa para nosso tradicional café, preparado pelo Rafa (🧡) e pras comilanças também, é claro!!!

A gente rende muito mais quando sabe que no meio do caminho tem comida e café (😂😂)

Na volta o sol começou a castigar (aqui tem um sol pra cada um) mas o ventinho gelado ajudou a amenizar!

Foi o dia mais puxado, desde que iniciamos nossos treinamentos, mas seguimos por aqui, firmes e fortes no propósito!💪💪

Hoje finalizamos também a reserva das pousadas e agora a ansiedade começa a bater!!

Eu já fico aqui perdida nos pensamentos, imaginando como vai ser!!

E por falar em pousadas, vou te contar, estou impressionada com a gentileza e com o carinho que o pessoal nos trata, mesmo por mensagem!

Semana que vem tem mais treinamento e depois eu conto tudo pro ceis!