Podcast #4 - As definições de perrengue foram atualizadas

Um papo descontráido com Divanei de Paula

Papo Outdoor
    16/07/2021 16:27

Ele enfrentou diabos voadores, acampou anos com barraca de mercado, cavou buraco para dormir em alta montanha, foi picado por abelhas, cobras, fez travessias antes nunca realizadas e quase foi sequestrado. Ele está aqui para contar todas essas histórias. No podcast dessa semana, conversamos com Divanei Goes de Paula que compartilhou um pouco das histórias engraçadas e de superação nesses 25 anos de aventura pelo mundo. Um podcast que vai redefinir o que é perrengue.

Ouçam, comentem e compartilhem.

Convidado:

– Grupo TrekkingSP:
    Instagram: @trekkinsp_
    Facebook: Trekking São Paulo

O Papo Outdoor está disponível nas principais plataformas.

Divanei Goes de Paula 24/09/2021 17:10

Oche, me pegou de surpresa, nem sabia que haviam postado esse podcast aqui também. Valeu meus amigos.

Papo Outdoor

Todo aventureiro tem histórias pra contar. Podcast criado para compartilhar as histórias boas e os perrengues do mundo outdoor.