Raquel Ponte 31/10/2016 18:46
    Acampamento Prainha Preta SP

Acampamento na prainha preta, feito pela trilha que começa na prainha branca.

Acampamento Trekking

A trilha foi feita em um final de semana, saímos de São Paulo no sábado bem cedinho e fomos para o Guarujá com todas as coisas para acampar, fomos pela conhecida trilha da prainha branca, até ai tranquilo, o problema começou quando começamos a subir a trilha que leva a praia seguinte, estávamos com a mochila com todas as coisas de acampamento, mais duas sacolas e pasmem duas cadeiras de praia! Aos trancos e barrancos chegamos lá cheios de lama pois havia chovido a noite passada.

Valeu a pena o esforço a praia estava boa, a praia não estava tão limpa pois outras pessoas que tinham ido acampar deixaram lixo no local =( mas de resto foi tudo ótimo , inclisive o churrasco rudimentar feito sobre uma pedra haha

Na volta decidimos ir pelas pedras, foi mais tranquilo.Quando achamos que era só voltar pra casa e dormir na cama quentinha nos deparamos com o carro totalmente sem bateria! E lá vamos nós esperar o socorro, mais uma pra história pra contar , depois disso retornamos sãos e salvos.

Raquel Ponte

Publicado em 31/10/2016 18:46

Realizada de 18/09/2016 até 19/09/2016

Raquel Ponte

Trekking, camping e futuramente surf!

Bruno Negreiros, Fabio Fliess e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.