Reynaldo Ferreira 20/09/2020 12:44
    Desafio Sucupira - 1a Etapa

Trilha Jatobá - Floresta Nacional de Brasília - Taguatinga - DF

Hiking

No começo do ano, antes de começar essa quarentena, havíamos planejado o Desafio Sucupira, que consistia em precorrer as quatro trilhas da Floresta Nacional de Brasília.

Depois de vários meses a FLONA reabriu e retomamos o desafio.

Na FLONA existem quatro trilhas, que podem ser percorridas a pé, além das trilhas para percorrer de bike. São elas a Trilha Jatobá, de 6km; a Trilha Pequi, de 12km; a Trilha Buriti de 18km; e a Trilha Sucupira, de 36km.

Hoje percorremos a Jatobá, infelizmente sem o restante do pessoal que iria participar inicialmente do desafio, pois eles preferiram se resguardar. Mas, mesmo assim, a aventura foi especial, pois fui com meus dois filhos.

Mês que vem vamos encarar a Trilha Pequi.

Até a próxima aventura, galera.

Reynaldo Ferreira

Goiás

Aventureiro (sempre que posso), curto trekking e rappel.

Fabio Fliess, Bruno Negreiros e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.