Rogerio 23/07/2018 09:09
    Cachoeira Airuoca - Parque Nacional Itatiaia

Hiking Cachoeira Montanhismo

Cachoeira do Airuoca - Parque Itatiaia. 3h ida, 3h volta. Sol de lascar. Retomando as trilhas, o objetivo hoje foi a Cachoeira do Airuoca. Início no posto do Marcão pela trilha do Cinco Lagos, com variação de altitude +80 -99 +93 -159 passando pelo vale das nascentes do Rio Airuoca até chegar pela parte superior da cachoeira. A volta mais forte pela rampa até a pedra do altar e então seguindo até o Abrigo Rebouças. Fechando a caminhada pela estrada dos lírios até o posto do Marcão, reta com elevação mais tranquila para descansar o corpo. Foi um tempo para alinhar corpo e mente e orar por meu amigo-irmão em transição. O parque é um espaço incrível com várias trilhas mas sempre importante pesquisar antes sobre os trechos do seu trajeto e caso não seja acostumado a terrenos diferentes do asfalto das cidades melhor contratar um guia da região. #ConcursoDeRelatos#AventureBox #VivenciaOutdoor #serradamantiqueira #trilhas

Rogerio

Publicado em 23/07/2018 09:09

Realizada em 21/07/2018

Rogerio 24/07/2018 18:50

Atualizacao: Meu amigo partiu dois dias depois. Locais magicos quando estamos em contato com a Natureza nas montanhas. Ali estamos mais perto de Deus, escutando o tum do coração. Penso que nossas orações chegam mais rapido la do outro lado da Montanha da Vida.

Rogerio

I like cycling, biking and diving