Papo de Montanha com Guilherme Cavallari

Confira o novo episódio do Papo de Montanha, com o fundador da Editora Kalapalo e cicloviajante Guilherme Cavallari!

Spot Brasil
Spot Brasil 11/13/2020 11:16

Salve, aventureiros! Hoje tem episódio novo do Papo de Montanha, especial pros amantes de clicloviagem! O convidado do programa é Guilherme Cavallari, fundador da Editora Kalapalo, cicloviajante com mais de 16.000km mapeados em seus guias, além de outros livros em sua obra. No bate papo com o parceiro Abelardo Walsh, o aventureiro fala sobre segurança em expedições de longa distância, companheirismo com sua esposa e situações tensas enfrentadas em suas aventuras. Amarre suas botas e embarque nessa clicando no Play!

Para conferir mais vídeos feitos por amantes da aventura, inscreva-se em nosso canal do YouTube, estamos sempre publicando conteúdos incríveis com grandes nomes do universo outdoor brasileiro! Clique aqui e se jogue na aventura!

Spot Brasil

A Família SPOT oferece comunicação e segurança 100% via satélite para qualquer atividade outdoor! Desapareça quando quiser, seja encontrado quando precisar.

bit.ly/3kXPd8k

Bruna Fávaro, Bruno Negreiros and 404 others support the Minimum Impact Manifest

Fabio Fliess, Renan Cavichi and 155 others support the Together page.