Cachoeira da Vaca

A cachoeira da vaca é considerado um ponto turístico muito bonito e isolado. Aventure com a gente. whatsapp: 035991197158

Waterfall Trekking Canyoneering

Esta é a cachoeira da vaca, formada pelo Ribeirão Córrego do chapadão e outros.
A cachoeira da vaca é considerado um ponto turístico muito bonito e isolado, suas águas caem de um altura de mais ou menos uns 20 metros, formando um grande poço.
A cachoeira também é estruturada para os praticantes de rapel. O local e muito frequentado por turistas e pessoas que moram em nossa região, que aproveitam os finais de semana e feriados para passar em família.
Obs: e uma propriedade particular.

A Pé: 4km total
Caminhada: 1h 30 minutos total
De carro asfalto: 10km total
De carro terra: 46km total
Dificuldades: difícil
Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Fabio Fliess, Bruno Negreiros and 386 others support the Minimum Impact Manifest