Trilha do Cannyon 04/05/2021 17:04
    Cachoeira do Juju

Esta e a Cachoeira do Juju com seus 130 metros de quedas, formado pelo córrego do chapadão. Aventure com a gente. whatsapp: 035991197158

Cachoeira Trekking Canionismo

Suas aguas são formadas por varias nascentes que nascem nos vales das proximidades do Chapadão, local também conhecido como Rancho Salvador, ponto cuminante onde passa a travessia da serra do papagaio.
    A Cachoeira do Juju possui dois Lagos na parte de cima, onde podemos desfrutar de uma bela vista de todo o vale e tirar ótimas fotos.
    Uma trilha também pode ser acessada para ir na parte de baixo da cachoeira do juju.
    A cachoeira e estruturada para os praticantes de rapel e cannyonismo.

A Pé: 2 km total
    Caminhada: 1 hora total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 58km total
    Dificuldades: media
    Tempo do passeio: 6Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Renan Cavichi, Dri @Drilify e mais 441 pessoas apoiam o manifesto.