Trilha do Cannyon 24/09/2020 21:52
    Cachoeira do moinho

Esta é a Cachoeira do Moinho, com suas lindas corredeiras e seu grande lago. Aventure com a gente whatsap:035991197158

Acampamento Cachoeira Boia Cross

Esta é a Cachoeira do Moinho, com suas lindas corredeiras e seu grande lago.
    O nome dessa cachoeira surgiu pelo seguinte motivo; há muitos anos atrás havia um grande moinho(moedor de milho) que usava a água do rio para funcionar.
    Uma vazão de água foi desviada, o suficiente para tocar o moinho e moer os grão de milho, o que gerava uma renda para o proprietário.
    Já nos dias de hoje o que resta é apenas uma parede e o cano que levava a água para rodar o moinho.
    A cachoeira além de ser composta por uma corredeira maravilhosa é também privelegiada com uma pequena prainha com areia e uma área gramada, onde as crianças costumam brincar e algumas pessoas usam para camping e área para fogueira.
    Há mais ou menos 1 Km da cachoeira você encontra um bar que serve salgados e almoço(a combinar).
    A cachoeira do Moinho é um lugar ideal para você passar com toda sua família ou amigos, e o melhor ela pode ser acessada por qualquer veículo, até mesmo por van ou micro ônibus.
    Mais informações pelo whatsApp: 991197158 condutor de turismo de aventura.

A Pé: 0 km total
    Caminhada: 0 minutos total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 17km total
    Dificuldades: fácil
    Tempo do passeio: 4Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Bruno Negreiros, Dri @Drilify e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.