Trilha do Cannyon 09/04/2021 15:36
    Cachoeira do Palmital

Águas cristalinas que deslizar sobre um parede de pedra de mais ou menos 5 m formando um poço. Aventure com a gente. Whatsapp: 035991197158

Cachoeira Trekking Mountain Bike

Esta é a Cachoeira do Palmital, localizada nas proximidades do bairro de São Pedro, suas águas sao formada pelas Nascente do complexo do chapadão e outros.
    Águas cristalinas que deslizar sobre um parede de pedra de mais ou menos 5 m formando um pequeno poço.
    Lá também se encontra uma construção antiga, de um pilar de pedra, onde tinha uma antiga ponte que fui usada por muitos anos, mas hoje esta desativada.
    Um segundo poço e uma pequena Prainha também se encontra lá, onde moradores do bairro frequentam nos finais de semana.

A Pé: 600 metros total
    Caminhada: 20 minutos total
    De carro asfalto: 10km total
    De carro terra: 30km total
    Dificuldades: facil
    Tempo do passeio: 4Hs total

Trilha do Cannyon

Baependi MG

Eu sou o Clayton sales mais conhecido como trilhadocannyon sou condutor de turismo de Aventura e a arte de conduzir em trilhas e roteiros.

www.facebook.com/Trilhadocannyonaventuraelazeresbaependi/

Peter Tofte, Renan Cavichi e mais 442 pessoas apoiam o manifesto.